21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Louveira abre emissão das carteirinhas para transporte escolar gratuito

spot_img

Desde o dia 22 de janeiro a Secretaria Municipal de Educação está emitindo a carteirinha para transporte escolar gratuito. Os estudantes devem ir até a Secretaria que fica na Rua Santo Scarance, 188, no Bairro Santo Antonio, com os seguintes documentos em mãos: comprovante de matrícula 2018, cópia do comprovante de endereço atualizado (será permitido retroativo de no máximo dois meses) e cartão cidadão (original e cópia).
O benefício é oferecido para os alunos matriculados em instituições de ensino nas cidades de Itatiba, Campo Limpo, Valinhos, Campinas, Jundiaí e Vinhedo sendo que para as três últimas, a Prefeitura de Louveira oferece o transporte nos períodos da manhã, tarde e noite e nas demais, para o período noturno. Para as instituições com localização superior a 40 km de distância de Louveira, a Prefeitura disponibiliza um auxílio de custo, desde que a solicitação seja feita através do processo de ‘Auxílio ao Transporte’.
Leia também: Liquida Louveira: Inscrições para lojistas vão até segunda (5)
Já no transporte escolar municipal, as crianças e adolescentes deverão levar os mesmos documentos citados acima. Vale lembrar que o uso da carteirinha é obrigatório para a utilização do transporte gratuito.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas