18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Deputado trabalhou pela publicação de decreto para que a ARTESP possa modernizar o sistema de transporte na região

spot_img

Junior Aprillanti participou de inúmeras reuniões com a equipe da Agência Reguladora dos Transportes para que este documento contemplasse melhorias significativas para a população
Após intenso trabalho do deputado estadual Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa paulista, o governador Geraldo Alckmin publicou decreto para que a Agência Reguladora dos Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, possa lançar edital visando modernizar o sistema intermunicipal de ônibus que atende aos municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.
“Diariamente, recebo reclamações da população com relação à qualidade dos serviços prestados na área de transportes. Desde o início do mandato tenho encaminhado pedidos para que a ARTESP estude formas de resolver os problemas apresentados pelo sistema intermunicipal de transportes”, destacou Junior Aprillanti.
Implantação do sistema de ar-condicionado nos veículos, um aplicativo vinculado ao sistema de localização para informar o horário estimado em que o coletivo chegará até o ponto, melhoria dos abrigos em que as pessoas aguardam pelo ônibus e a colocação de poltronas mais confortáveis foram algumas das sugestões feitas por Junior Aprillanti, que poderiam ser contempladas por meio do edital para a escolha da empresa que será responsável pela prestação desse serviço à população.
“Acredito que algumas das nossas sugestões estarão no rol de melhorias que a empresa vencedora da licitação deverá atender”, finalizou o deputado Junior Aprillanti.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas