28.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

2º Liquida Louveira tem inscrições aberta

spot_img

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com inscrições abertas para os lojistas interessados em participar do 2.º Liquida Louveira. Até o dia 5 de fevereiro, os comerciantes da área de vestuário devem fazer suas inscrições através do email empreendedor@louveira.sp.gov.br ou pelo fone (19) 3878 – 4559.
Nesta sexta-feira (2) haverá uma reunião com a equipe SEDEC na Sala do Empreendedor às 9 horas, onde os inscritos deverão comparecer para traçar as diretrizes do evento. Vale lembrar que há um limite de espaços disponíveis e caso as inscrições excedam as vagas, um sorteio será realizado para definir os participantes.
Leia também: Louveira: Área de Lazer recebe pintura na ciclovia e pista de caminhada
Este ano, a novidade é o Feirão de venda de veículos que vai ser realizado com o Liquida Louveira nos dias 7 e 8 de abril, com toda a infraestrutura como stands, brinquedos e espaço para os comerciantes. Para o consumidor é uma ótima oportunidade de comprar produtos de alta qualidade com preços que chegam até 70% de desconto. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas