20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Funcionários da Frente de Trabalho são homenageados em café da manhã

spot_img

Celebrar a importância dos 50 funcionários da Frente de Trabalho, que atuaram ao longo dos últimos seis meses por toda a cidade e se destacaram no programa Limpeza nos Bairros, foi o objetivo do café da manhã realizado nesta terça-feira (19) pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista.
O prefeito dr. Japim Andrade agradeceu o empenho dos trabalhadores e anunciou que em 2018 o programa será ampliado e a expectativa é de aumentar as vagas em 50%. “Foi um trabalho muito bem feito ao longo de 2017. Vocês deixaram a cidade mais bonita.”
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade destacou que a Frente de Trabalho é o primeiro passo ou o recomeço na vida de muitos. “O desempenho de vocês foi gratificante. E a partir disso, gostaria que vocês não se acomodassem. Persistam! Não esperem a Frente de Trabalho. Aproveitem essa oportunidade e se qualifiquem para novas oportunidades no mercado de trabalho. Procurem nossos cursos e a Educação de Jovens e Adultos”, comentou.
O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira, aproveitou a oportunidade para explicar aos presentes o funcionamento da pasta e serviços disponíveis, como Banco do Povo e Procon. Além disso, destacou a importância de que todos estejam no Cadastro Único. Ele também falou da força dos trabalhadores homenageados no evento. “Todos transformaram a oportunidade em retorno à vida social.”
Ligada diretamente ao cotidiano da Frente de Trabalho, a Secretaria de Serviços Urbanos foi representada pelo secretário Francisco de Moraes, que agradeceu o empenho das equipes no dia a dia da cidade. “Só temos pontos positivos a destacar. Vocês fizeram a diferença para Campo Limpo Paulista em 2017.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas