23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Confira o que abre e fecha entre o Natal e Ano Novo em Campo Limpo Paulista

spot_img

Alguns serviços e equipamentos públicos vão funcionar em horário diferenciado por conta do Natal e Ano Novo, entre os dias 25 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018. Confira.
Prefeitura – O Paço Municipal encerra expediente na sexta-feira (22), às 17h e retoma as atividades no dia 3 de janeiro.
Ouvidoria – Encerra atividades na sexta-feira (22) e retoma o trabalho no dia 3 de janeiro, com atendimento ao público no balcão das 11h às 16h e por telefone (156) das 8h às 17h.
Saúde – O Hospital de Clínicas funciona normalmente, 24 horas. Já as Unidades Básicas de Saúde encerram expediente sexta-feira (22) e retomam o trabalho em 3 de janeiro, das 7h às 16h. O CAPS também encerra atividades na sexta-feira (22) e volta em 3 de janeiro, das 8h às 17h.
Defesa Civil – O atendimento de emergência da Defesa Civil estará disponível pelos telefones 199 e (11) 9 7549-8743, 24 horas.
Educação – As escolas municipais estarão em férias. A Biblioteca Municipal Assis Chateaubriand, no Botujuru, também entra em férias e fecha de 20 de dezembro a 28 de janeiro.
Esporte – O Complexo Esportivo Central permanecerá aberto durante as festividades de fim de ano e finais de semana, das 6h às 21h30. O local oferece pista de caminhada, quadras abertas, academia ao ar livre, parquinho infantil, pista de skate e muito mais.
Centro do Trabalhador – O Centro de Formação e Integração do Trabalhador funciona até as 16h da sexta-feira (22) e retoma o atendimento em 3 de janeiro, às 9h.
Os serviços disponíveis no Centro do Trabalhador são: PAT, Procon, Banco do Povo, Acessa São Paulo, Cadastro Único, além de abrigar no mesmo prédio o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que seguem o mesmo cronograma para o feriado.
Transporte público – Os ônibus de linha municipal e intermunicipal seguem itinerário de domingo durante os feriados Natal (25) e Confraternização Universal, 1º de janeiro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas