15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cabreúva e Itupeva serão Municípios de Interesse Turístico

spot_img

Junior Aprillanti trabalhou para que essas cidades fossem classificadas e continuará lutando para que todas os municípios da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, também, conquistem essa benfeitoria. Jundiaí recebeu esta classificação em maio deste ano
Esta prevista para amanhã, dia 1 de novembro, a cerimônia de sanção do projeto de Lei 987/17, que classifica como de Interesse Turístico os Municípios de Cabreúva, Itupeva e mais 29 cidades paulistas. O evento será realizado no Palácio dos Bandeirantes e contará com a presença do governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual e vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, Junior Aprillanti, que muito trabalhou para que essa benfeitoria fosse alcançada pelas cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região..
O deputado da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região é um dos autores do projeto que será sancionado, ou seja, transformado em Lei, amanhã. Aprovada na última quinta-feira, dia 26 de outubro, a iniciativa representa um avanço nessa classificação.
“Com a sanção, as cidades serão beneficiadas com recursos, na ordem de R$ 550 mil, oriundos do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, para a realização de ações focadas no o fomento do turismo local e, consequentemente, regional”, afirma o deputado estadual Junior Aprillanti.
Junior Aprillanti, que presidia a Sessão Ordinária que aprovou o Requerimento de Urgência para o projeto de lei 987/17, também, relatou a iniciativa que classificou Jundiaí como sendo Município de Interesse Turístico e tem um objetivo: “meu mandato parlamentar vai trabalhar incessantemente para que todas as localidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região sejam beneficiadas e classificadas com este benfeitoria”, finalizou.
 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas