21.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

GM faz operação contra ‘pancadão’ no São José

spot_img

Após receber diversas denúncias e reclamações da população da região do São José, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista realizou, no último final de semana, uma operação para inibir os ‘pancadões’.
De acordo com o comandante da corporação, Claudio Pereira, o trabalho contou com apoio da Polícia Militar, Diretoria de Trânsito e Transporte e Defesa Civil. A determinação é do prefeito Dr. Japim Andrade.
“O objetivo é controlar os problemas com som alto e barulho de motocicletas, que perturbam o sossego da população. Vale lembrar que a Guarda está à disposição dos munícipes de Campo Limpo e para nós é muito gratificante realizar esse tipo de trabalho”, esclareceu.
Ao longo dos três dias de trabalho intenso, houve uma ocorrência registrada no sábado (14), com um suspeito preso por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados entorpecentes e dinheiro oriundo da atividade ilícita. Ele tentou fugir, porém foi preso pelos guardas.
Outro indivíduo, que estava em uma barraca, foi levado à delegacia e irá responder por contravenção penal, já que foram localizados com ele CDs, cigarros falsificados e máquina caça-níquéis. Além disso, o local contava com uma ligação clandestina de energia elétrica.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas