15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Salto promove 1ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos

spot_img

A Prefeitura de Salto, em parceria com o Ceunsp, promove em abril, pela primeira vez, a Campanha de Adoção de Cães e Gatos com os animais do canil municipal. O evento deve ocorrer em 9 de abril, entre 9h e 14h, no Jardim Tropical do Complexo Turístico da Cachoeira. Os interessados, antes de levarem os animais para casa, passarão por entrevista com equipe técnica do curso de medicina veterinária do Ceunsp.
O objetivo principal do evento é iniciar a adoção de cães e gatos que estão alojados no canil municipal. De início, serão quinze animais entre cães e gatos, que participarão da campanha de adoção. Eles serão separados por idade, porte e afinidades, e em condições favoráveis de serem adotados, observando princípios básicos de saúde pública, legislação e proteção aos animais, conforme rege o CFMV e o Código de Ética do Médico Veterinário. Além disso, estará exposto um portfólio com fotos e demais dados dos outros animais que estão no canil.
As pessoas que se mostrarem interessadas na adoção passarão por uma entrevista com um técnico da área. Ele será responsável por informar sobre os cuidados e responsabilidades necessários ao se adotar um animal. Os alunos do curso de medicina veterinária do Ceunsp auxiliarão em todo evento sob a coordenação de professores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas