26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Richard Gere conta porque não irá fazer mais filmes de Hollywood

spot_img

Richard Gere revelou recentemente numa entrevista ao The Hollywood Reporter que não irá fazer mais nenhum grande filme de Hollywood. O motivo, segundo o ator, é a posição que defende em relação à China.
Ele explicou que este é um país com cada vez mais influência na indústria cinematográfica, assim como nas bilheteiras. Há alguns anos Gere é ativista que defende os direitos do Tibete, algo que politicamente não agrada aos chineses.
“Existem filmes em que não posso estar porque os chineses vão dizer: não com ele. Recentemente, houve um episódio em que alguém me disse que não poderia financiar um filme comigo porque isso iria aborrecer os chineses”, explicou.
O último grande filme em que Richard participou foi Nights in Rodanthe, em 2008. Desde então tem investido na produção de tramas independentes. Richard é amigo de Dalai Lama e expôs sua luta publicamente na edição Oscar em 2013, onde referiu que a ocupação da China era uma situação horrenda, principalmente no que dizia respeito aos direitos humanos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas