19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Delegada de Morato visita a Guarda Municipal

spot_img

A delegada de Gilmara Santos esteve na última semana visitando a Sede da Guarda Municipal de Jundiaí. Gilmara, que é titular de Francisco Morato, foi convidada pelo setor de Inteligência e Estatísticas e também pela Comunicação da GM a visitar e reafirmar a parceria entre Guarda Municipal de Jundiaí e Policia Civil.
Em maio de 2016, um GCM de Santana do Parnaíba foi assassinado. O autor do crime, que foi preso em dezembro por homicídio triplamente qualificado, foi identificado na época graças a ação dos guardas do Canil, que localizaram o seu carroem Jundiaí através das câmeras que lêem os caracteres das placas, passadas pelos investigadores de Francisco Morato.
O caso exigiu da delegada uma apuração mais minuciosa das investigações que a levou até Natal, no Rio Grande do Norte para colher informações de parentes dos suspeitos.
A delegada pode ainda conhecer o Canil da GM e estar os cães sem mostrar nenhum receio durante a visita às baias. A Guarda Municipal de Jundiaí tem auxiliado as forças policiais em diversas ações, desde administrativas até criminais.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas