19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Vem aí a 4ª edição do ‘Beleza na Praça’, organizado pela Prefeitura de Cabreúva

spot_img

Evento acontece no dia 11 de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
No próximo sábado, dia 11 de março, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria de Saúde, realizam a 4ª edição do ‘Beleza na Praça’. O evento acontece das 10h às 14h no Boulevard (Avenida Alberto Peratelo), Jacaré, e contará com esmaltação de unha, escova e maquiagem, tudo de graça.
O Palhaço Koringa fará uma apresentação à partir das 10 horas. A animação ficará por conta da Academia Atitude Feminina, com Dança Sh’Bam, às 10h20 horas, Dança Combat, às 11 horas, e  aula de Zumba, às 13 horas.  A cantora Pamela Xavier se apresenta às 11h30 e às 14h o show fica por conta dos alunos do Projeto Guri.  Durante todo o evento haverá sorteio de muitos brindes, patrocinados pelo comércio local, você não pode perder.
O Beleza na Praça é um projeto da presidente do Fundo Social de Solidarieade de Cabreúva, Mari Martin, que proporciona um dia de beleza para a mulher cabreuvana em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março. Todo o trabalho é realizado por alunos do Polo de Beleza, dos cursos de manicure e pedicure, maquiagem e assistente de cabeleireiro.
O Polo de Beleza é uma parceria do Fundo Social de Cabreúva com o Fundo Social do Estado de São Paulo que tem por objetivo elevar a auto-estima de seus participantes e gerar renda para suas famílias. Nas três edições anteriores,o Beleza na Praça atendeu mais de mil mulheres.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas