19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Projeto ‘Domingo na Praça’ está de volta, trazendo mais vida à Praça Comendador Martins, no Centro

spot_img

No próximo domingo, dia 12 de março, a Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, retorna com o Projeto ‘Domingo na Praça’, que traz música, diversão, aprendizado e opções gastronômicas para a Praça Comendador Martins, no Centro.
A partir das 13 horas a Secretaria do Meio Ambiente promove uma oficina de material reciclável, dando dicas e mostrando várias formas de reutilizar o que era lixo, contribuindo assim com a preservação do meio ambiente. As 13h30 acontece o lançamento do Projeto ‘Refresque sua Ideia’, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo que incentiva a leitura através da troca de livros. Em geladeiras antigas, livros podem ser retirados e também doados,  e ficarão na Praça à disposição dos moradores.
O evento segue às 14 horas com a apresentação musical dos alunos do Projeto Guri. O Guri promove a iniciação musical em crianças e jovens de todo o município, com aulas gratuitas de violão, cavaco e percussão. As 14h30 entra no palco a banda ‘Balaio Bento’. A banda traz no repertório muita MPB e promete agitar a tarde de domingo. O ‘Domingo na Praça’ também contará com uma vasta praça de alimentação. Estão todos convidados!

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas