19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Planet Girls lança nova coleção da campanha em prol do Grendacc

spot_img

A Grife Planet Girls acaba de lançar mais uma coleção da campanha Minha Estrela Brilha contra o Câncer e, desta vez, as estampas das camisetas foram inspiradas em desenhos produzidos por pacientes do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer).
A campanha é uma ação criada pela Planet Girls, com o objetivo de arrecadar fundos e ajudar o Hospital da Criança na luta contra o câncer infantojuvenil. A meta, para este ano, é arrecadar cerca de R$ 30 mil, que serão destinados à compra de equipamentos do novo centro cirúrgico do hospital.
Os modelos já se encontram disponíveis para venda no setor de Voluntariado do Grendacc, por R$ 25,00 a peça, sendo que a renda é totalmente revertida para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer, atendidos na instituição.
Segundo a diretora-presidente do Grendacc, Verci Andrêo Bútalo, a grife é parceira já há muitos anos, nas mais diversas ações. “A empresa é exemplo de responsabilidade social e, mais uma vez, veste a camiseta da luta contra o câncer infantojuvenil”, declara.
Para adquirir as camisetas basta comparecer ao Voluntariado do Grendacc, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartão de débito ou crédito. O endereço é avenida Olívio Boa, 99, Parque da Represa, em Jundiaí. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4815-8440, ramal 8449, com Gabrieli.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas