18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Inscrições para creches começam na quarta (15)

spot_img

A Unidade de Educação abre, a partir da quarta-feira (15), inscrições para as creches municipais e instituições conveniadas de Educação Infantil de meio período e período integral, que atendem crianças de quatro meses a três anos, que residem em Jundiaí. Um edital com as regras e a documentação necessária será publicado na Imprensa Oficial na próxima semana.
O gestor de Educação, professor Oswaldo José Fernandes, adianta que, entre as mudanças previstas, as inscrições passam a ser efetuadas diariamente, no período de 1 de fevereiro a 15 de dezembro de cada ano. Antes, os pais ou os responsáveis podiam fazer a inscrição somente entre os dias 10 e 30 dos meses de março e setembro.
“O ano inteiro, o interessado poderá procurar o Núcleo de Creches. Da maneira como estava havia um enorme descontentamento para os demandados ao sistema”, explica.
Atualmente, a lista de espera conta com cerca de 1500 crianças. “Estamos concluindo a chamada de mais 190 crianças, totalizando, até o momento, cerca de mil crianças atendidas em dois meses.”

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas