18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Cid Moreira está perto dos 90, e vai para o Youtube

spot_img

Ex apresentador da Globo é narrador do Canal da Bíblia, no ar desde setembro de 2016 e hoje com 5.000 seguidores
Cid Moreira é dum antigo time de locutores, numa época em que ter voz contava – diferente dos dias atuais. Inconfundível no timbre, Cid viveu a mesma época de gente como Luiz Jatobá (que acabou indo para os Estados Unidos narrar filmes da MGM), Sérgio Chapelin, Antonio Celso e outros vozeirões.
Perto de completar 90 anos, Cid agora está no Canal da Bíblia, no Youtube. Com um vozeirão famoso por narrar os feitos de Mister M no Fantástico e a versão em áudio da Bíblia, Cid agora é locutor do Canal da Bíblia, espaço no site de compartilhamento de vídeos dedicado a textos do livro sagrado.
No ar desde setembro de 2016, o Canal da Bíblia tem quase 5.000 seguidores — 4.946, mais precisamente — e 70.000 visualizações. Didático e acessível, o canal tem legendas que acompanham a leitura dos textos por Cid Moreira. Há ainda, segundo a descrição do espaço, o projeto de levar ao ar ao final de cada vídeo, um quiz para que o espectador teste o que aprendeu.
Cid Moreira aparece no vídeo de apresentação do canal. “Estou aqui para apresentar o Canal da Bíblia no Youtube – ambiente totalmente grátis – onde além de ouvir e ler a Bíblia na íntegra, de Gênesis a Apocalipse, você poderá também assistir a vídeos produzidos para cada um dos livros que compõem a Bíblia, de modo a permitir que você compreenda o Livro Sagrado”, diz Moreira no seu conhecido tom de voz.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas