24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Itu recebe centenas de romeiros de Campo Limpo

spot_img

No último domingo (12), 600 romeiros do Apostolado da Oração de Campo Limpo, da cidade de São Paulo, estiveram em Itu. Essa foi a primeira romaria da Diocese, que conta com 14 paróquias, ao município de Itu, que tem entres seus títulos o de Roma Brasileira.
O prefeito Guilherme Gazzola destacou a importância do turismo religioso da cidade de Itu, que também incrementa o comércio local e salientou o empenho da administração a fim de proporcionar melhor logística e informações aos visitantes.
Os romeiros foram recepcionados pelo pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária (Matriz), padre Francisco Rossi. Eles assistiram à missa na Igreja Matriz, celebrada pelo bispo diocesano de Campo Limpo, Dom Luis Antônio Guedes, e concelebrada pelo assessor da Diocese para o Apostolado da Oração, padre César Silva Rossi.
Também seguiram em peregrinação até o Santuário Nacional do Coração de Jesus, localizado na igreja do Bom Jesus, local em que foi sepultado o fundador do Apostolado da Oração, padre Bartolomeu Tadei, onde estiveram reunidos em orações e cânticos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas