19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeitura faz consultoria a pequenas empresas

spot_img

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico trouxe um serviço inédito para a cidade. Agora os empresários de Louveira podem realizar consultoria diretamente com especialistas da área. No primeiro momento os serviços de atendimento são para microempresas, empresas de pequeno e médio porte. As inscrições acontecem até o dia 20 de dezembro.
O atendimento é divido em quatro visitas. Na primeira interação a empresa entrevista o proprietário e analisa as condições de trabalho e as variáveis da administração. No segundo encontro o consultor fornece um cronograma de atuação para o empresário aplicar na empresa para corrigis possíveis erros e melhoras o desempenho.
Na terceira visita o consultor vai à empresa para coletar os resultados após aplicação do cronograma e corrigir possíveis falhas na aplicação da metodologia. Na última visita o empresário recebe um relatório dos resultados e um planejamento a longo prazo para o proprietário planejar o crescimento do negócio.
No primeiro momento 15 empresas serão atendidas e cada uma terá 12 horas com a consultoria. O serviço é gratuito. As empresas interessadas podem se inscrever pelo e-mail empreendedor@louveira.sp.gov.br.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas