19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Louveira já aceita inscrições para a Rainha da Uva

spot_img

Desde segunda-feira (5) as interessadas em representar a 50ª Festa da Uva e 6ª ExpoCaqui já podem fazer sua inscrição. Podem participar jovens com idade entre 16 e 30 anos completo. O processo de inscrição é simples e as que atenderem aos requisitos exigidos devem apresentar apenas o Cartão Cidadão no ato da inscrição, que se estende até o dia 13 de janeiro de 2017.
O processo de escolha das candidatas será dividido em duas etapas, sendo a primeira no dia 20 de janeiro (terça-feira) onde todas as inscritas se apresentarão para uma banca de jurados. Esses escolherão previamente 16 candidatas que passarão por treinamento de postura, conhecimentos gerais sobre o município e treinamento para desfile. A segunda etapa será a apresentação das candidatas aos jurados para a escolha final, que será aberta ao público.
As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura (Rua das Rosas 233 – bairro Santo Antônio), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 19 3848 1128, ou ainda, pelo email cultura@louveira.sp.gov.br. Em 2017, a festa acontecerá de 19 a 28 de maio de 2017, sempre aos finais de semana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas