15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Canil da Guarda Municipal de Jundiaí surpreende dupla e acaba com sequestro relâmpago

spot_img

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (15) após roubarem uma pick up baú com produtos de cosméticos no Jardim Estádio em Jundiaí. Dentro do baú estavam um funcionário e uma jovem.
De acordo com informações, a dupla abordou o veículo na rua Mirassol e fazendo menção de estarem armados, colocou o motorista do veículo e uma jovem que estava no banco do passageiro na parte de trás do baú.
Na Av União dos Ferroviários, próximo do túnel que dá acesso à Ponte São João, o veículo passou de forma suspeita por uma equipe do Canil, o que causou desconfiança dos guardas (Antônio e Pastrello).
Assim que os guardas começaram a acompanhar o furgão, os ocupantes passaram a acelerar em direção ao bairro Vila Aparecida. Na rua Capitão Xavier Dias da Costa os guardas com o apoio de outras viaturas conseguiram abordar o veículo. O condutor e o motorista tentaram fugir a pé e foram alcançados.
Dentro do veículo dois homens moradores no Jardim São Camilo. Na parte de trás um casal (funcionário e amiga) além dos produtos do boticário avaliados em R$ 10 mil.
Everton Luís de Azevedo, 27 anos e Paulo Roberto Ribeiro Dantas, de 25 anos foram detidos pelos guardas. As vítimas não sofreram agressões e confirmaram que a dupla não apresentava armas.Outras viaturas do patrulhamento apoiaram na ocorrência.
Eles foram levados até o 3º DP para elaboração do boletim de ocorrência.
Everton Luís e Paulo Roberto foram presos em flagrante pela autoridade policial pelo crime de roubo e sequestro e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas