22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Cabreúva inaugura o Parque Ecológico do Piraí

spot_img

Cabreúva ganhou um novo local de lazer, o Parque Ecológico do Piraí, que foi inaugurado no domingo (18) com várias atrações. No evento de inauguração a secretária do Meio Ambiente Rosimeire Timporim agradeceu todos que ajudaram para que o sonho do parque virasse realidade.
O prefeito Henrique Martin também esteve presente com a primeira dama Mari Martin. “Fico me lembrando de quando o parque era apenas um sonho, de quando eu passava aqui na frente e só via mato e entulho. Estamos dando vida a esse local”, afirmou o prefeito.
O dia de comemoração continuou com as homenagens às pessoas do bairro que dão nome às áreas do parque. A pista de caminhada leva os nomes dos jovens Daniel Augusto Aparecido de Araújo e Yohannder Robert Mota; o espaço educacional leva o nome de Edgar Taveiros de Caires e o bosque se chama Francisco Delfino do Nascimento.
O Parque tem aproximadamente 75 mil metros quadrados, conta com pista de caminhada, quadras de vôlei de areia, campo de futebol, parque infantil, academia ao ar livre e vai ficar aberto todos os dias da semana das 6h às 19h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas