19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Tribunal aprova contas do prefeito José Roberto de Assis

spot_img

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou e aprovou, em sessão ordinária realizada na semana passada, as contas relativas ao primeiro ano da administração do prefeito José Roberto de Assis, de Campo Limpo Paulista. O parecer favorável foi emitido pelo relator, conselheiro Antônio Roque Citadini.
“Esse é o reconhecimento de que exercemos a gestão pública de forma correta e de acordo com a lei”, diz Zé Roberto. “E isso só é possível com o engajamento, o profissionalismo e o empenho da nossa equipe”, complementa.
O secretário de Administração e Finanças Sandro Cazela avalia que foi um período de intenso trabalho, por se tratar de um ano de transição de governo e pelo histórico de contas desfavoráveis das administrações anteriores. “Foi um ano difícil devido à formação de nova equipe, mas vencemos todas as dificuldades para mostrar aos munícipes que houve uma total lisura dos gastos públicos”, diz ele.
Cazela enfatiza, ainda, que “a aprovação das contas do município é um mérito a ser dividido e comemorado por todas as secretarias, pois dependemos da colaboração de todos para a execução desse trabalho com êxito”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas