21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Programação natalina terá apresentações especiais

spot_img

Itatiba privilegia atrações em apresentações públicas
A Prefeitura de Itatiba preparou programação especial de Natal neste mês. Com música e apresentações especiais, a programação natalina em Itatiba está cheia de atrações. “Toda a população está convidada para a nossa programação natalina. Teremos atrações para todos os gostos, e o melhor, a família itatibense poderá aproveitar unida diversas atividades culturais gratuitas”, afirma o prefeito João Fattori.
A programação de Natal continua na quinta-feira (10) com o Natal na Biblioteca Chico Leme. A programação começa às 19h com o show da cantora mirim de Itatiba, Mirella Leardini. Em seguida, haverá apresentação de dança. O público também poderá conferir a execução das tradicionais canções natalinas pelo Coral Sant’ana e a apresentação de um pocket-show de seu primeiro projeto como solista do instrumentista Araê Souza. A atração é aberta ao público e com classificação livre.
Na sexta-feira (11), às 20h, o público itatibense vai receber a apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo. No sábado, a Biblioteca volta a receber o público para uma sessão de Contação de Histórias com a dupla Sérgio e Gabi. Aproveitando o clima natalino, a dupla animará a criançada com as mais divertidas histórias de Um conto de Natal.
As atrações natalinas continuam entre os dias 16 e 18 de dezembro na Praça da Bandeira, sempre com início às 20h. A Secretaria de Cultura e Turismo preparou o Vozes de Natal, com três apresentações na semana. No dia 18, também às 20h, a Praça receberá o Grupo ‘Os Seresteiros’. Às 21h, como de costume, o grupo descerá a Rua Francisco Glicério para levar a todos mais alegria neste Natal.
Por meio da Associação de Artes e Artesanato de Itatiba, a Praça da Bandeira receberá a Feira de Artesanato Especial de Natal nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 9h às 17h, e nos dias 21, 22 e 23, das 9h às 20h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas