24.1 C
Jundiaí
sábado, 27 abril, 2024

Prefeito recebe o Compasi

spot_img

O prefeito Ricardo Bocalon recebeu o Conselho Municipal de Pastores de Itupeva – Compasi para reunião no Paço. O encontro foi pedido pelo próprio prefeito, que convidou os pastores para a visita, fato comum na atual administração, onde o prefeito tem trabalhado com participação popular, transparência e sempre à disposição da população.
“Gosto de ter essa conversa com os pastores, poder passar a realidade da Prefeitura, por isso nos reunimos regularmente. Esse ano foi bastante complicado, tivemos muitos desafios por conta da crise nacional que afeta diretamente as cidades, mas, mesmo assim, trabalhamos para que Itupeva não parasse de crescer”, afirma Bocalon.
O prefeito tem se reunido regularmente com os pastores, assim como diversos segmentos da comunidade, sempre visando a transparência e o diálogo, permitindo que a participação da população garanta que Itupeva continua crescendo com base sólida e de forma responsável. Durante a reunião da semana passada, Bocalon falou sobre diversos assuntos e também fez questão de ouvir os pastores, que frisaram a importância da Igreja e o papel social que é realizado em cada uma.
O pastor Paulo Zoadeli, presidente do COMPASI avaliou de forma positiva o contato com o prefeito: “É muito prazerosa a consideração que o prefeito tem conosco. Essas reuniões são boas para deixar as igrejas a par do que está acontecendo na cidade e na Prefeitura. E esse valor que ele preza pelas igrejas é muito importante, é uma demonstração de caráter e honestidade”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas