22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Praça da Bandeira tem decoração no Coreto

spot_img

Desde o final de novembro o Natal está oficialmente à Itatiba. As comemorações tiveram início com a abertura oficial da Casa do Papai Noel no Museu Municipal Padre Lima, o acender das luzes do Coreto João Maggi e com a grande árvore de Natal do Rotary Club.
“Itatiba está oficialmente no clima natalino. Mais uma vez, por meio da iniciativa da Aicita, o Museu recebe a Casa do Papai Noel. Nossa Praça da Bandeira conta com um Coreto iluminado e a presença da Sagrada Família. E ainda temos uma linda árvore de Natal. Certamente todo esse capricho irá atrair muitos itatibenses para a região central da cidade”, diz o prefeito João Fattori.
A população itatibense participa ativamente do Natal Luz. Além de ajudar a construir a Árvore de Natal, as pessoas também ajudaram as entidades assistenciais da cidade, pois adquiriram um cupom que simbolicamente representava uma lâmpada da árvore. Parte do valor arrecadado com a venda dos cupons foi destinada a aquisição das lâmpadas e parte ficará com as entidades que também ajudaram na venda dos cupons. A Prefeitura forneceu o local para a montagem, a energia elétrica para iluminar a árvore e ajudou na logística da montagem.
A Casa do Papai Noel está aberta para visitação das 14h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 18h, aos domingos. Haverá horário especial na véspera natalina, das 10h às 17h. No Natal, 25 de dezembro, a atração estará fechada. Os visitantes ainda poderão conferir a Casa nos últimos dias, de 26 a 30 de dezembro, das 14h às 18h – já sem a presença do Papai Noel.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas