22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Notas I

spot_img

PRESTÍGIO
O vereador Marcelo Gastaldo, também presidente da Câmara, mostrou domingo que tem prestígio em sua região – foi um dos mais paparicados na inauguração da praça do Jardim Continental, ao lado da Vila Marlene
CONSELHO
Eleito o Conselho Gestor da Unidade de Saude do Eloy Chaes. Foram escolhidos Célia Regina de Moura Silva, Reinaldo Fernandes Ruy e Adilson Quagliato. Como deveriam ser quatro – dois titulares e dois suplentes- ficou faltando um conselheiro.
JUBILEU DE OURO
A Escola Municipal Rotary Club completou 50 anos na última sexta (4). Para comemorar, promoveu exposição de fotos e trabalhos dos alunos.
BRONCA
Pacientes que precisam de consultas com oftalmologista estão bronqueando com a demora de marcação nas UBS. Segundo esse pessoal, tem mais de 200 na fila de espera, e a cota de consultas é de seis por mês por UBS.
ARTESANATO
Começa na sexta-feira (11), no Jardim Botânico, a Feira de Artesanato de Natal do programa Jundiaí Feito à Mão. O evento vai até 23 de dezembro, de segunda a sexta, das 13h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 18h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas