21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Notas I

spot_img

NOS BAIRROS
Dr. Pacheco cria o primeiro gabinete itinerante de Jundiaí. O “Gabinete nos Bairros” é um novo programa que visa atingir a população que mais precisa de auxílio, trabalhando de Segunda a Sexta, irá percorrer as Vilas periféricas de Jundiaí para colher demandas e orientar os moradores que não tem acesso aos serviços públicos básicos.
CORTE
O prefeito de Jarinu, Vicente Zacan, resolveu economizar. Reduziu seu salário em 30%. O dos secretários, 20% e dos comissionados, 10%. E a hora extra ficou proibida.
CINEMA
O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí tem inscrições abertas para o curso História do Cinema Brasileiro. Serão 12 encontros, a partir de 19 de janeiro. É de graça, mas precisa ter mais de 16 anos.
CIRCULANDO
O programa Procon nos Bairros está aprovado pelos consumidores. Próximas visitas serão na Vila Ana e Engordadouro.
EXPOSIÇÃO
Até 6 de janeiro o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí tem montada a Exposição de Presépios. Entrada é de graça. Informações: 4521–6259.
PRÊMIOS
Prefeitura de Cabreúva promove no sábado (5) o último sorteio do ano do Show de Prêmios. Será às cinco da tarde na Praça da Bíblia.
ESTADUAL
O vereador Rafael Purgato foi escolhido para integrar o Diretório Estadual do PCdoB. Não só ele. Também escolhidos o prefeito Pedro Bigardi e o secretário José Carlos Pires.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas