19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

CDL e Sincomércio fazem o Natal Encantado

spot_img

Desde 1º de dezembro o comércio de Jundiaí está no clima natalino. Com organização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a Praça Governador Pedro de Toledo será a moradia do Papai Noel até o Natal.
A casinha, que faz parte da decoração da Prefeitura, abrigará o bom velhinho e estará aberta de segunda à sexta-feira, das 14h30 às 21h; sábados e domingos das 10h às 16h; e no dia 24 de dezembro, das 10h às 16h. As ´Noeletes´ também o acompanharão e farão a alegria das crianças, fazendo fotografias com o Papai Noel.
O comércio dos bairros e cidades vizinhas também terão a presença da comitiva natalina, juntamente com diversos personagens da Disney. Eles estarão na Ponte São João, Vila Arens, Agapeama, Vila Cristo, Eloy Chaves, Fazenda Grande, Residencial Jundiaí, Vila Rami, Vianelo, Mercadão da Vila Arens, Vila Rio Branco, Vila Hortolândia, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Mercadão da Cidade.
Os consumidores que estiverem fazendo suas compras no comércio de Jundiaí, de 1º de dezembro a 10 de janeiro, poderão participar da promoção Natal Mais Feliz, realizada pela CDL e Sincomercio.
A cada R$ 50 em compras, o consumidor receberá uma seladinha para participar do sorteio de diversos prêmios. Serão sorteados: 1 TV 32” LED HD, 1 Frigobar, 1 Notebook e o prêmio mais aguardado por todos, 1 Carro 0 km.
Para isso, é necessário cadastrar um código de acesso existente na seladinha, gerando um cupom eletrônico. O cadastro deverá ser feito pelo site www.natalmaisfeliz2015.com.br, até o dia 10 de janeiro. Além disso, também terá a chance de ganhar prêmios instantâneos como diversos vales-compra de R$ 50, gGrills, fornos micro-ondas e tablets. O sorteio acontecerá dia 19 de janeiro, às 10h, na sede da CDL Jundiaí, na Rua Senador Fonseca 651, Centro.
De acordo com o presidente da CDL, Edison Maltoni, essa é uma oportunidade de trazer o consumidor para dentro das lojas. “O comerciante precisa de bom atendimento, qualidade nos produtos, preço justo, pois assim fidelizará o cliente. Essas ações que realizamos pela CDL têm como objetivo trazer o consumidor para dentro das lojas, de incentivá-los nas compras para o Natal”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas