28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Atlas Copco conta em Jundiaí com um de seus maiores representantes de compressores

spot_img

Desde 2004, quando iniciou suas atividades em Jundiaí, a JVA Compressores firmou-se como uma das mais reconhecidas em seu segmento. Sua localização (Jundiaí está entre as principais rodovias paulistas) facilita o atendimento à clientela, com eficiência e rapidez.
“A JVA se especializou no segmento de ar comprimido que envolve desde o projeto de uma rede de ar, a dimensão da rede e do equipamento, a instalação e a manutenção de toda rede durante toda a cadeia de operação”, explica seu diretor, Alexandre Lupinacci Baptista. Fazemos a venda e assistência técnica de compressores de parafuso, bombas de vácuo, secadores, chillers, conexões, filtros, rede de ar comprimido, acessórios, peças e sobressalentes”, completa Alexandre.
Ao falar de sua ampla carteira de clientes na região de Jundiaí e Sorocaba , Alexandre destaca com orgulho uma das tarefas que a JVA desenvolve a oito anos seguidos que é toda a infra estrutura de ar comprimido das provas de Fórmula 1 em Interlagos. “Durante esses anos somos os responsáveis pelo ar comprimido que atende as equipes de Fórmula 1 e isso é gratificante pois nos atribuem uma missão que envolve muita responsabilidade e profissionalismo. Para nós é como um selo de qualidade”, afirma com orgulho o diretor.
A diversidade de atuação da empresa, que atende industrias, Hospitais, oficinas, proporciona à clientela o atendimento desejado, resolvendo problemas num só lugar. “Somos representantes de vendas, distribuidora, revendedora, prestadora de serviços de manutenção, consultoria e locação de equipamentos”, continua Alexandre.
A JVA representa a Atlas Copco, empresa com 60 anos de Brasil. “A Atlas Copco transformou as principais necessidades de seus clientes num novo tipo de compressor, a Linha VSD+, diz Alexandre. É uma linha com melhor desempenho e com consumo de energia em média 50% menor que os demais, baixo nível de ruído e porte compacto”.
Ele cita o GA VSD+, compressor de acionamento de velocidade variável, que oferece melhor desempenho mesmo com carga total quando comparado a um compressor ocioso. “É uma inovação que permite que todos os usuários do compressor mudem para os compressores de acionamento de velocidade variável, uma etapa importante para um setor mais sustentável.
Atlas Copco – Com a visão “First in Mind, First in Choice®”, a Atlas Copco traça uma rota de 60 anos no mercado brasileiro, seguindo o movimento de globalização conduzido pela matriz. Em 1910, entrou em operação a primeira representação da Atlas Copco no Brasil, Luporini & Irmãos, com sede no Rio de Janeiro.
Atlas Copco é um grupo industrial que lidera o mercado mundial de compressores, sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. Com produtos e serviços inovadores, a Atlas Copco oferece soluções para uma produtividade sustentável. Fundada em 1873, com base em Estocolmo, na Suécia, é uma empresa global que está presente em mais de 170 países.
A JVA Compressores está instalada na rua Martins Fontes 20, Galpão 2, no Jardim do Lago, em Jundiaí. O telefone para contato é (11) 4588-3330. Na Internet www.jvacompressores.com.br

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas