16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Abrace o São Vicente é sexta

spot_img

Uma celebração cristã será realizada no dia 18, sexta-feira, às 9h, na praça Dom Pedro II (Largo das Rosas), em frente ao hospital São Vicente de Paulo. O evento simbólico conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí, principal mantenedora da instituição, e tem como objetivo sensibilizar e aproximar a população do centenário hospital, patrimônio da cidade.
A movimentação para o abraço coletivo teve início em novembro, quando o superintendente do Hospital, Francisco Claro, deu início a várias visitas em instituições de Jundiaí, ocasião em que as convidou para fazer parte da ação.
Nos encontros, o superintendente e o diácono Biágio Calicchio, coordenador da Capelania do São Vicente, entrega os convites para instituições, como a Guarda Municipal e Hospital Universitário. A idéia é que todos compareçam na celebração representando sua entidade. Outras instituições também foram convidadas.
Com presenças confirmadas, o bispo Dom Vicente Costa e o pastor Isaias Rezende Guimarães. Além de orações e meditações, a celebração contará com a participação do Coral Compass e do coral católico. Depois, os convidados farão um gesto simbólico abraçando o hospital.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas