28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Rafael Purgato continua à frente do PCdoB Jundiaí

spot_img

Em reunião realizada na semana passada na sede do PCdoB de Jundiaí, os integrantes da direção plena reconduziram o vereador Rafael Purgato à presidência da sigla na cidade. “É uma nova fase que se inicia com a proximidade da campanha eleitoral, o PCdoB teve grande êxito com importantes filiações, a meta agora é fortalecer as bases para a disputa do ano que vem, para reeleger o prefeito Pedro Bigardi e aumentar nossa a bancada na Câmara de 1 para 3 vereadores”, afirma Purgato.
Na reunião também foi discutida a nova configuração do partido para o próximo mandato. De acordo com Purgato, a direção executiva também terá a função de Conselho Político, grupo composto por nove pessoas. O partido também contará com o Grupo de Trabalho sobre Política Eleitoral composto por sete pessoas, entre elas o prefeito Pedro Bigardi, onde serão discutidas as eleições do próximo ano, como as campanhas dos candidatos e coligações.
Para garantir plena atuação nas diversas áreas, o partido terá nove Comissões de Trabalho (Organização, Finanças, Movimento Sindical e Entidades de Classe, Comunicação, Formação, Movimentos Sociais, Mulheres, Ambiental e Juventude)
Os 27 membros da Direção Plena do partido foram divididos nessas instâncias e outros filiados foram convidados a integrar os grupos de trabalhos. “Com essa nova configuração acredito que teremos mais dinâmica no partido, além de fortalecer as nossas bases eleitorais”, avalia Rafael Purgato.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas