17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Jundiaí Notícias comemora seu primeiro aniversário

spot_img

Mais de duzentos convidados comemoraram, na noite da última sexta (13) o primeiro aniversário do Jundiaí Notícias. A recepção foi no Ibis Hotel, na avenida Nove de Julho, que recebeu as cores do jornal, verde e azul.
Dentre os presentes, empresários, diretores de agências, políticos e profissionais liberais, que elogiaram a publicação, que é semanal e pode ser encontrada em mais de 100 pontos de distribuição nas oito cidades onde circula – Jundiaí, Jarinu, Campo Limpo, Várzea Paulista, Itupeva, Louveira, Cabreúva e Itatiba.
Para os diretores do Jundiaí Notícia, chegar ao primeiro aniversário é um marco importante demais nesse trabalho. “Nosso primeiro número circulou exatamente no dia 13 de novembro do ano passado, e não é por ser uma sexta-feira 13, data considerada de azar, que adiaríamos ou anteciparíamos a comemoração”, diz Rodrigo Malagoli.
Responsável pela redação, o jornalista Anselmo Brombal resume a linha de trabalho do JN. “Nossa proposta não é de agradar, bajular, e sim de mostrar os fatos como são, diz ele. Por isso, nem sempre agradamos, mas esse é o nosso trabalho”.
Para Márcio Medina, responsável pela área comercial, o volume de anúncios é o melhor atestado para a continuidade do trabalho. “Temos excelentes parceiros, participamos de feiras e eventos, e aos poucos conquistamos publicidade”, afirma.
O Jundiaí Notícias está numa região com um milhão de habitantes. Semanalmente, entrega, a partir da quinta-feira, 20 mil exemplares, com distribuição gratuita. Na sexta passada, foi também anunciado outro projeto, o Jundiaí Bairros, com o lançamento do Jornal da Hortolândia, dedicado à região Norte de Jundiaí, que se soma ao Jornal do Eloy Chaves, que circula há seis anos – todos abrigados na Cruz de Malta Editores Associados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas