22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Irritado com demora, Gerson volta a cobrar alças

spot_img

É uma novela sem fim – as tão prometidas alças de acesso à Via Anhanguera continuam sendo mais uma promessa não cumprida pelo Governo do Estado. Essa novela se arrasta há anos. Por diversas vezes o vereador Gerson Sartori cobrou, na tribuna da Câmara e com documento oficial, e agora volta novamente ao assunto.
“O governador Alckmin garantiu ao prefeito Pedro Bigardi que as obras começariam em setembro – explica Gerson. O prefeito correu, desapropriou as áreas necessárias, fez a estrutura e o governador não levou a sério”.
Quando cobrado novamente, Alckmin fez outra garantia – que as obras começariam em quinze dias. “Ele deve estar brincando com os jundiaienses, afirma Gerson. Basta apertar e ele fala que tudo começa em quinze dias. Resta saber a partir de que data a gente pode contar com os quinze dias. A Prefeitura fez sua parte, mas o governador se faz de desentendido”.
Para Gerson, esse descaso não é com o prefeito, e sim com toda a cidade. “Ele parece não entender que havendo essas alças todo o trânsito da Anhanguera, aqui e nas cidades próximas, fica melhor – diz Gerson. É um descaso tremendo com toda a população que acreditou um dia em suas promessas”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas