16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Começou feirão da Serasa

spot_img

A Serasa Experian realiza nesta semana, desde terça (24) até sábado (28), o Super Feirão Limpa Nome na cidade de São Paulo para ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito, renegociando dívidas atrasadas diretamente com os credores. A Serasa promove também, até sábado, o Super Feirão Online para que os consumidores inadimplentes de todo o país renegociarem suas dívidas online.
Além da renegociação das dívidas, uma parceria entre a Serasa e o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) vai oferecer às pessoas que comparecerem ao evento vagas de emprego, intermediação de mão de obra, emissão da carteira de trabalho e habilitação ao seguro-desemprego. Para o atendimento às vagas de emprego do CATe, os interessados devem apresentar o RG, CPF e carteira de trabalho.
Já para participar do feirão online é preciso acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão listadas todas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.
O site é desenvolvido em ambiente protegido, segundo a Serasa. Assim, quem não tiver internet em casa poderá usar qualquer computador para negociar suas pendências.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas