19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Celebrity Hair dá dicas para formandas

spot_img

Fim e começo de ano é época de formaturas, e chegada a hora, muitas formandas ficam em dúvida de como se apresentar. A Celebrity Hair orienta caprichar no cabelo e na maquiagem, adequando cada tipo de rosto à melhor apresentação.
“Temos uma equipe de profissionais qualificados para atender às formandas, e orientamos qual o melhor, explica Gisele Muller, responsável pela maquiagem. “A maquiagem para um evento desse porte exige pele perfeita e que dure a noite toda”.
Ela recomenda ainda que são bem vindos olhos acentuados e com brilho. Quanto aos cabelos, João Gabriel, visagista do salão, sugere cabelos presos. “Dessa forma, diz ele, a formanda e suas madrinhas ficarão a noite toda confortáveis e com o penteado intacto”.
O coque grego é a sugestão, mas isso vai depender do conjunto. “Até um simples, mas não menos elegante rabo de cavalo cai bem, explica. Mas isso varia de pessoa para pessoa – o que é bonito para algumas, pode não ser para outras”.
Cabelos curtos também merecem cuidado. O hairstylist Gabriel é que fala: “Cabelos curtos são super possíveis de pentear e ficam incríveis”. O Celebrity Hair fica no Eloy Chaves, na rua Sebastião Rocha 130, próximo ao Parque Botânico. Os telefones para contato são 11 2449-0717 e 2449-0718. Outras sugestões podem ser vistas em facebook.com/EquipeCelebrityHair

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas