26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Novos médicos da FMJ recebem diploma

spot_img

A solenidade de graduação da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) foi realizada na noite de quinta-feira (30), no Clube Jundiaiense. Setenta novos médicos receberam o diploma e já estão aptos para atuar no mercado de trabalho após 6 anos de estudo. Até agora, a FMJ foi responsável pela formação de 2.370 médicos.
O evento contou com autoridades militares e civis. O secretário de Saúde, Gerson Vilhena, que é ex-aluno da instituição, participou da sessão solene.
Solenidade reuniu diversas autoridades de Jundiaí
O diretor da instituição, o médico Itibagi Rocha Machado, enfatizou o papel dos pais e destacou a felicidade que eles sentem nesse dia, quando mais uma etapa é concluída.
O grande homenageado da noite foi o médico Gilberto Lazaroni Theodoro da Cunha, que usou uma música de Roberto Carlos para homenagear os alunos da 41ª Turma. “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti”.
Outros professores se destacaram nessa noite de festa. O médico Marco Antônio Dias foi o patrono da turma e os paraninfos foram Alexandre Venâncio de Souza e Juan Carlos Menacho Melgar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas