HomeIndique alguém para fazer parte do livro “Gente da Nossa Terra”

Cruz de Malta lança livro de personalidades em abril

A Cruz de Malta Editores Associados (editora responsável pelo jornal NOVODIA) lança em abril o livro Gente da Nossa Terra, reunindo personalidades das 19 cidades abrangidas pelo jornal. O livro, com 128 páginas e fartamente ilustrado, será um documento histórico, pois terá a biografia e informações sobre as pessoas que fazem – ou fizeram – parte da história de cada cidade.
Com tiragem de dez mil exemplares, o Gente da Nossa Terra estará catalogado na Biblioteca Nacional de Brasília e será entregue gratuitamente às bibliotecas públicas e escolas dessas cidades, além da entrega de exemplares às personalides nele retratadas.
“Há dois sentidos nesse livro, explicam os responsáveis pela Cruz de Malta-Urbem, jornalista Anselmo Brombal, Rodrigo Malagoli, diretor administrativo e Márcio Medina, diretor comercial. O primeiro é mostrar quem realmente faz a vida das cidades pulsar, e o segundo, resgatar a memória e deixar um documento para a posteridade”.
O lançamento de Gente da Nossa Terra está marcado para 16 de abril e terá a presença do atual vice-governador Márcio França (que inclusive está escrevendo o prefácio) e de autoridades de toda a região. Os convites começarão a ser enviados em fevereiro.