HomeGeralLançado em Jundiaí o programa Mobilidade Total

Lançado em Jundiaí o programa Mobilidade Total

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve no último sábado (29) no Terminal Cecap para apresentar o programa Mobilidade Total, da Prefeitura de Jundiaí. O programa representa uma série de iniciativas que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade, que inclui desde a revitalização dos sete terminais até a instalação de GPS e câmeras de monitoramento dentro dos ônibus.

“Até janeiro, teremos a substituição gradativa de 70 dos 304 carros que compõem nossa frota, já com as adaptações de sistema de pagamento, entradas USB para carregamento de  celulares, GPS e câmeras de monitoramento, que oferecem mais segurança ao usuário do transporte público”, explicou o prefeito.

 

Leia também: Veja os destaques da semana

 

Além desses tópicos que integram o programa, também já foram implantadas outras medidas, como a criação de uma Central de Supervisão da Operação (CSO), o pagamento da passagem com cartão de crédito, débito (incluindo o sistema contact less, ou seja, pagamento por aproximação) e carteira digital.

Em visita às instalações do Terminal, o prefeito também acompanhou o trabalho realizado pelo CSO no monitoramento do trajeto dos ônibus.




Comentários
})(jQuery)