16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Guilherme Arantes se apresenta no Colégio Divino Salvador

spot_img

No próximo dia 25 de outubro, às 19 horas, o Colégio Divino Salvador, de Jundiaí (SP), apresenta o show do cantor Guilherme Arantes. O evento será fechado aos colaboradores, cúpula salvatoriana, representantes do Divino Itu e autoridades.
O diretor administrativo financeiro do Colégio Divino Salvador, Padre Jair Carlesso, SDS, explica que o espetáculo faz parte de uma grande celebração, marcando a inauguração da nova estrutura. Segundo ele, a modernização das instalações teve como principal objetivo proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos e colaboradores, além de dar todo o suporte para o desenvolvimento das atividades pedagógicas. 
 
Leia também: Manutenção da CPFL afeta abastecimento nesta sexta-feira (26)
 
A primeira fase das novas instalações contemplou os acessos à escola, recuperação da fachada e mudanças nos setores de administração e secretaria. Já na segunda etapa foram reformados os corredores, outras salas, a cantina e os banheiros. Na última etapa foram contemplados os espaços de lazer e esportes, como o ginásio, as quadras e a área de convivência.
A reforma, que teve início em 2015 sob a responsabilidade da Construtora Reynold, foi custeada pela mantenedora do colégio, a ABEA (Associação Brasileira de Educação e Assistência), não acarretando em nenhum custo extra para os alunos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas