18 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

FMJ lança livro de 50 anos da Faculdade

spot_img

No dia do Médico, 18 de outubro, a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) lança Livro: 50 anos da FMJ- Meio Século a Serviço da Educação e da Saúde. O evento acontece a partir das 20 horas, seguido da apresentação do Coral Pio X, regido pela maestrina Karen Comandulli e na sequência coquetel de confraternização.

O livro é uma das mais relevantes ações planejadas para  celebrar os 50 anos da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). “Este livro narra a gloriosa trajetória da FMJ. O livro traz um relato da história da Faculdade, por meio de textos e fotos em uma “Linha do Tempo”, construída com a colaboração de centenas de pessoas que a colocaram em destaque no cenário nacional”, comenta o médico dermatologista, Paulo Rowilson Cunha.

 
Leia também: DIG apura incêndio de ônibus e não descarta ato crime
 

Trata-se de uma narração repleta de fatos emocionantes, desde a chegada dos nossos primeiros professores e os desafios enfrentados para colocar a FMJ entre as melhores instituições médicas do país.  O livro foi elaborado com muito planejamento e discussões e o resultado será apresentado para a comunidade no dia 18.

Segundo o diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, é um obra –prima que narra  a história da nossa instituição, que contada por pessoas convidadas, que participaram das lutas e conquistas. “Todos que participaram do livro ficarão eternizados por meio das suas palavras. Agradecimento especial ao Paulo que conduziu essa tarefa de maneira brilhante”, finaliza Lourenço.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas