16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Fafá de Belém celebra 40 anos de carreira com show no Sesc Jundiaí

spot_img

Fafá de Belém faz show em comemoração ao dia do comerciário, na sexta-feira (26), às 20h30, no ginásio do Sesc Jundiaí. Os ingressos já estão à venda e são gratuitos para os comerciários (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e seus dependentes).

Com uma trajetória de expressivo sucesso no cenário da música brasileira, Fafá comemora 40 anos de carreira trazendo a sonoridade do Pará embalada pelas guitarras de Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho). No espetáculo, a cantora e compositora mescla grandes sucessos como “Bilhete” e “Abandonada” com músicas de seu mais recente álbum ‘Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso’. Esse último trabalho lhe rendeu dois prêmios na categoria Canção Popular da 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira: melhor cantora e melhor álbum.

 
Leia também: Currículo do futuro será um espaço interativo, aponta pesquisa
 

Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria da unidade: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Para o comerciário com credencial plena, a entrada é gratuita com retirada antecipada de ingressos no balcão. O show tem capacidade para 2200 pessoas (sendo 250 lugares sentados). 

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas