HomeJundiaíEstudantes premiados em Olimpíada homenageados

Estudantes premiados em Olimpíada homenageados

Encontro reúne alunos do 5º ano da escola Joaquim Candelário de Freitas, turma que se destacou na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras

 

Depois de conquistar a medalha de ouro na Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras, os alunos do 5º ano da escola municipal Professor Joaquim Candelário de Freitas, da Vila Hortolândia, em Jundiaí, tiveram uma manhã para relaxar e se divertir. Na terça-feira (9), o JundiaíShopping recebeu os 24 estudantes para uma ação realizada em rede pela Multiplan.

 

Leia também: Livro do CMA destaca PCJ como exemplo de boas práticas

 

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, conta que esta é a sexta vez que o empreendimento participa desta importante ação da rede Multiplan. A edição 2018 da Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteiras registrou a participação de 244 mil alunos de 9,5 mil classes de países como Áustria, Bélgica, Canadá, Suíça, Espanha, Rússia, Itália, Alemanha, Estados Unidos e China. Do Brasil, participaram mais de 85 mil alunos, de quase duas mil escolas públicas e privadas.




Comentários
})(jQuery)