21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Encontro de Corais começa no sábado

spot_img

A Unidade de Cultura promove em outubro o 29º Encontro de Corais de Jundiaí. A programação gratuita começa no sábado (6), às 10h, com apresentação dos corais Municipal e Canarinhos da Terra no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. As atrações vão até o dia 27 de outubro, com apresentações pelas mostras Oficial, Paralela e Alternativa, além de oficinas em diversos locais, como o Complexo Fepasa, Teatro Polytheama, Catedral, praças do Centro, igrejas, centros esportivos, Emebs, centros comunitários e no Sesc Jundiaí.
Pela Mostra Oficial, as apresentações dos corais infanto-juvenis, jovens e adultos serão no Polytheama nos dias 16, 17, 20 e 21, com a participação de mais de 25 grupos coralistas. Pela Mostra Paralela, estão programadas: no dia 8, às 20h30, apresentações na Catedral; no dia 9h, às 20h30, no Complexo Fepasa; no dia 10, às 20h30, no Centro Comunitário da Vila Hortolândia; no dia 18, às 20h30, na igreja da Barreira (Paróquia Santa Teresinha) na vila Liberdade; e no dia 19, às 18h, no Sexta no Centro da Praça Marechal Floriano Peixoto.
 
Leia também: Memorial do Imigrante receberá evento cultural no sábado
 
A novidade deste ano é a Mostra Alternativa, uma contrapartida da Cultura para que corais da Mostra Oficial se apresentem em outros palcos da cidade, como forma de fomentar a descentralização da oferta cultural.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas