HomeGeralEmpresa de tecnologia será aberta em Itu

Empresa de tecnologia será aberta em Itu

Proprietários do Grupo SLA vai abrir empresa na cidade. O alvará para início de obra tem previsão de término para o primeiro semestre de 2019. De acordo com os empresários, a ideia é expandir em até  dois anos o quadro de funcionários gerando mais empregos na cidade.

O Grupo SLA, composto pela Serli, Liser e SLA, é uma empresa de ferramentaria que trabalha com tecnologia, funcionários qualificados e salários acima da média. 

 

Leia também: 40% dos brasileiros com mais de 50 anos sofre com alguma doença crônica

 

O proprietário destacou a agilidade na obtenção do alvará para início da obra e a atenção de todas as equipes das secretarias envolvidas. A rapidez da emissão do alvará se deve a entrega correta dos documentos e a agilização do sistema de análise dos processos pelas secretarias.

A nova empresa, que ficará na Rodovia Castelo Branco, km 64, terá um galpão com cerca de seis mil metros quadrados e aproximadamente 6,5 mil m² de área construída. Além disso, são cerca de 14 mil m² de área livre que, ainda de acordo com o Sérgio Avverame, tem o intuito de trazer qualidade de vida e bem estar para os funcionários.




Comentários
})(jQuery)