17.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Cidade se prepara para a chegada das fortes chuvas

spot_img

Com a previsão da chegada das fortes chuvas para os próximos meses, a Prefeitura de Atibaia tem intensificado os serviços de limpeza e desassoreamento de córregos, limpeza de bocas de lobo e galerias, varrição de ruas e avenidas, e instalação e troca de lixeiras. Além dos serviços de conservação e manutenção, a administração também tem feito diversas obras, como o muro de contenção no Jardim Brasil, aduelas no Caetetuba e  desassoreamento no Jardim do Lago.
Desde o início deste ano, escavadeiras da Prefeitura têm feito a limpeza e desassoreamento de córregos e ribeirões. Já foram executados serviços no córrego do Onofre, do Alvinópolis II até o bairro do Portão; córrego bairro do Tanque, do Nazareno Rossi até a divisa com Bragança Paulista; córrego do Cachoeira, no campo de futebol; córrego Ponte Alta, até o loteamento Ouro Verde; córrego Chácara Interlagos; Jardim Kanimar; Parque das Nações; Estoril e CTB; Ribeirão dos Porcos; Maracanã ao Folha Larga; São Roque, até a escola Rita Lourdes; do Caetetuba até o Folha Larga e AABB; córrego do loteamento Arco-Íris ao Pouso de Asa Delta; e do Jardim do Lago ao Jardim Paulista.
Também desde janeiro  uma equipe da Prefeitura realiza, com caminhão hidrojato, limpeza manual e mecânica de bueiros e galerias, além da limpeza manual dos córregos e ribeirões. Mais de mil toneladas de entulho e descarte irregular de lixo já foram recolhidas em 25 locais. Mais de 100 lixeiras novas foram instaladas ou substituídas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas