18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

BTG Pactual/FSB: Bolsonaro com 60% dos votos válidos contra 40% de Haddad

spot_img

O levantamento da FSB contratado pelo banco BTG Pactual mostra que o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera a corrida presidencial com 60% das intenções de votos contra 40% de Fernando Haddad (PT).
A pesquisa foi divulgada nesta segunda-feira (22). Os números consideram os votos válidos, quando não são contabilizados brancos, nulos e indecisos. Considerando as intenções de votos totais, o militar tem 52% e o petista, 35%. Votos brancos e nulos somam 9%.
 
Leia também: Sete dicas para evitar brigas nas redes sociais por causa da política
 
Foram entrevistados 2.000 eleitores nos 27 estados. A margem de erro é de 2 pontos percentuais com intervalo de confiança de 95%. As entrevistas foram realizadas nos dias 20 e 21 de outubro de 2018. O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR-03689/2018.
Em comparação com as pesquisas anteriores, Bolsonaro tem crescido cerca de 1% a cada semana. Já Fernando Haddad registra diminuição nas intenções de voto. A FSB também mediu o índice de rejeição dos candidatos. 52% disseram não votar de jeito nenhum em Haddad e 38%, em Bolsonaro.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas