28.6 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Veja os destaques desta semana

spot_img

NOVO VAREJÃO
A partir do sábado (22) o Recanto Quarto Centenário passa a contar com varejão, que vem transferido o Jardim Tulipas. Sábados, das 7 às 11h30.
 
PISCINA REABERTA
Desde sábado passado (15) está reaberta a piscina municipal de Itupeva. De uso exclusivo dos moradores da cidade, funciona todos os dias das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
 
ATLETA DAS BOAS
Neide Rosa de Souza, de Salto, partiicipou de competição internacional de atletismo na Croácia. Atletas de 40 países disputaram a ultramaratona – 100 km.
 
NOVA REDE
A SAE de Louveira instalou nova rede de água no trevo da rodovia Romildo Prado. A obra terminou na semana passada.
 
MAIS ÁRVORES
A Secretaria do Meio Ambiente de Caieiras programou para a sexta (21) plantio de árvores na avenida dos Estudantes.
 
NOVA CRECHE
A Creche Maria Aparecida Misurini, no Jardim Paulistano, em Indaiatuba, foi inaugurada na semana passada. Vai receber 178 alunos.
 
FALSIDADE
O candidato a governador João Dória está fazendo propaganda falsa. Mostrou cenas de escolas e clínicas dos Estados Unidos e Rússia como fossem obras suas. Mais falso que nota de três.
 
NÃO É SANTO
Nem Geraldo Alckmin escapa da sujeira – quando governador, assinou decretos beneficiando familiares seus. Falcatrua rendeu R$ 3,8 milhões aos cunhados.
 
PRÊMIO
Alessandra Cruz conquistou o Prêmio Jovem Neurocientista. Ela é aluna de Biomedicina da Unesp e estudou a ansiedade em ratas.
 
EM MORATO
A Defesa Civil de Francisco Morato divulgou que agora tem um número de emergência – é o 199, cm ligação gratuita.
 
CONTRA O ABORTO
Seiscentas pessoas participaram do ato Eu abraço a Vida, na praça do Fórum, em Jundiaí. Ato foi constra a discriminilização do aborto.
 
PASSEIO PÚBLICO
Prefeitura de Itu entregou o Passeio Público entre o Bairro Alto e o Alberto Gomes. Local estava abandonado há 20 anos. Agora tem jardim, academia e parquinho.
 
PLANO DIRETOR
A próxima reunião para revisão do Plano Diretor de Jundiaí está marcada para o dia 28, no auditório do Paço.
 
VISITA À NASCENTE
Aproximadamente 20 alunos da Escola Estadual Irmã Maria Nazarena Correa, de Salto, visitaram uma nascente modelo, na rua Diamante no Jardim Sontag.
 
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Está marcada para o dia 26 a audiência pública que vai discutir a Lei Orçamentária de Louveira para 2019. No salão de eventos da Secretaria de Cultura, às 18h30.
 
ÁRVORES
A Prefeitura de Salto está fazendo inventário de suas árvores urbanas. Todas estão recebendo uma placa de identificação.
 
NOVOS CURSOS
O Centro de Capacitação Profissional (CCP) de Itu tem inscrições para três novos cursos. Prazo termina no domingo (23).
 
MACONHA
A Coca-Cola está de olho em novo segmento de mercado: a bebida com infusão de maconha. Todo mundo loucão…
 
EXPOSIÇÃO
O Museu da Cidade de Salto Ettore Liberalesso recebe até 30 de setembro a exposição Porta de Igreja do fotógrafo Omar Melussi.
 
ELA SE FOI
A Nikon, uma das mais tradicionais fabricantes de câmeras fotográficas, anunciou o encerramento de todas as suas atividades no Brasil.
 
BARRADOS NO BAILE
O TSE barrou 99 candidaturas com base na Lei da Ficha Limpa. Mas muita gente continua no páreo graças a recursos. No total foram registradas 28.696 candidaturas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas