20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Retomada a construção da UPA 24 horas de Morato

spot_img

As obras de reestruturação e adequação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Francisco Morato começaram imediatamente após a prefeita Renata Sene assinar a ordem de serviço.
Abrir a UPA foi prioridade unânime em todas as plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA) realizadas em vários bairros durante o ano passado. A assinatura da ordem de início dos serviços foi feita no pátio externo do prédio da UPA e, além de público, contou com a presença de representantes da construtora responsável e autoridades locais.
 
Leia também: Franco abre inscrições para curso de proteção ao patrimônio material
 
Quando pronta, a UPA, além dos serviços de urgência e emergência, terá no mesmo prédio outros serviços disponíveis e o maior e melhor centro de especialidades da cidade. A previsão de entrega da obra é de sete meses.
“Fomos às ruas perguntar para os moratenses o que eles queriam que fosse feito, porque todos estão cansados de saber que Francisco Morato tem pouco recursos, mas que recursos são esses? Como destinar esses recursos? E em 100% dos pedidos do PPA, a UPA foi a prioridade”, afirma a prefeita Renata Sene.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas