16 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Quarta É Feira retoma horário de funcionamento até as 22 horas

spot_img
Com a proximidade do fim do inverno, a feira noturna Quarta É Feira retoma seu horário de funcionamento, das 18 às 22 horas, nesta quarta-feira (5), no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa. A feira oferece produtos frescos e de qualidade, diretamente do produtor valinhense para os consumidores. 
No início de junho, a feira reduziu o horário de funcionamento até as 21 horas por causa da chegada das noites frias do inverno. Agora volta ao horário normal, até as 22 horas. A feira oferece produtos agrícolas, artesanatos e praça de alimentação. Os preços são convidativos, até 30% abaixo do mercado, em média, e os produtos saem diretamente da horta do produtor.
 

O Quarta É Feira é um programa de incentivo à agricultura familiar que entrou em funcionamento em setembro do ano passado e agradou aos consumidores de Valinhos. A feira noturna está sob a responsabilidade do Departamento de Apoio à Agricultura.

Na feira, o visitante encontra grande variedade de verduras, legumes, frutas e outros itens da produção agrícola da cidade, além de doces caseiros, compotas, biscoitos e bombons.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas