HomeCidadesFrancisco MoratoMorato terá Polo de Formação de Profissionais da Educação

Morato terá Polo de Formação de Profissionais da Educação

A Prefeitura de Francisco Morato, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na semana passada a assinatura da ordem de serviço para a instalação do novo Polo Formação de Profissionais da Educação.

O local será destinado para reuniões, como o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Panaic), horário de trabalho pedagógico coletivo (HTPC) e demais encontros de profissionais da área, com a missão de formar professores e gestores.

A prefeita Renata Sene ressaltou a importância do novo Polo durante a assinatura da ordem de serviço. “A educação na nossa cidade tem dado resultados positivos e nós ficamos muito empolgados em fazer muito mais. São 23 mil crianças que nos dão a responsabilidade de fornecer algo melhor a cada ano, por isso nossa luta continuará por eles e pelo futuro educacional de Francisco Morato”, afirmou ela.

 

Leia também: No Parque Brasília, DAE moderniza seis quilômetros de redes de água

 

O Polo ficará no antigo prédio do Multimeios e Tecnologia Educacional, ao lado da Escola Lairce dos Santos Lupianha, no Centro. O local estava desativado há anos e agora receberá um programa de formação continuada de professores, reivindicado por 46% da população que compareceu às plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA), realizadas pela prefeitura no ano passado.




Comentários
})(jQuery)