16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

MC Fioti desbanca Michel Teló e atinge 1bi de views do Youtube

spot_img

O funk “Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti, atingiu neste sábado (15) a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Nenhum outro vídeo brasileiro quebrou esta marca.
O número, no entanto, ainda não é suficiente para colocar o funkeiro na lista dos 100 videoclipes mais assistidos do mundo, já que a 100ª colocação é ocupada por Nicky Jam, com 1,12 bilhão de views.
O ranking geral é monopolizado pelo funk e pelo sertanejo. Em segundo lugar dos videoclipes brasileiros mais assistidos está “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló, lançado em julho de 2011, com 836 milhões.
“Olha a Explosão”, do MC Kevinho, também postado no canal do Kondzilla, é o terceiro mais visto do Brasil, com 757 milhões. As irmãs Simone & Simaria estão em 4º lugar com “Loka”, que tem a parceria da Anitta, com 585 milhões. No 5º lugar, mais uma dupla sertaneja, Maiara & Maraísa, com “Medo Bobo” e 477 milhões de visualizações.
 
Leia também: Três milhões de idosos devem contas básicas
 
Lançado no dia 8 de março de 2017, o vídeo precisou de 18 meses para quebrar a marca. O clipe, feito às pressas, custou R$ 30 mil e se destacou por conta do sampler de uma flauta de Bach, utilizado por MC Fioti.
O sucesso foi potencializado no exterior. Mais da metade das visualizações do clipe vieram de fora. A música ganhou notoriedade após um remix trilíngue feito pelo colombiano J Balvin, o rapper americano Future, a britânica Stefflon Don e o espanho Juan Magán.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas